Altair Anderli é o novo presidente da Associação Luverdense de Imprensa

A eleição e posse, ocorreu na noite desta quinta-feira, em um jantar de confraternização, que reuniu repórteres, jornalistas e diretores de todos os veículos de comunicação de Lucas do Rio Verde.

O Locutor esportivo Altair Anderli, que faz parte da equipe da Rádio Regional FM 103,5, foi conduzido ao cargo de presidente da ALI (Associação Luverdense de Imprensa). A eleição e posse, ocorreu na noite desta quinta-feira, em um jantar de confraternização, que reuniu repórteres, jornalistas e diretores de todos os veículos de comunicação de Lucas do Rio Verde. O mandato do novo presidente é de um ano.

A Associação Luverdense de imprensa foi fundada em 2014 e já teve quatro presidentes. Durante a cerimônia de posse Altair, falou dos objetivos a das prioridades de seu mandato.

“Nós pretendemos manter as ações já desenvolvidas pela ALI e aprimorá-las. Pretendemos desenvolver novas ações, para inserir a associação cada vez mais na sociedade. Tudo o que for de interesse da comunidade Luverdense nós estaremos apoiando. Sem dúvidas o nosso principal desafio neste ano, é o de construir a nossa sede social. Isso, no entanto, só será possível, se a gente tiver o apoio de todos os veículos de comunicação” disse o novo presidente.